28 junho 2014

Ilha Deserta





DE: lili@gmail.com
PARA: kadu@gmail.com
ASSUNTO: TÔ ESTRESSADA!!!
Enviado em 26/06/2014 as 15:36

Amor!!!
Por acaso você conhece alguma ilha deserta para fugirmos? Eu tenho um plano. Iremos pra casa hoje e arrumaremos nossas malas com coisas essenciais. Amanhã de manhã pegamos as crianças e alugamos um barco. Vamos para uma ilha deserta viver longe desse mundo estressante e criar nossos filhos no estilo " Lagoa Azul ". Vamos viver livres, nunca mais seremos escravos do dinheiro, da tecnologia e do relógio. Iríamos ao continente só para visitar as pessoas que realmente importam e nos abastecer de itens indispensáveis.
E aí, o que você acha ???  






DE: kadu@gmail.com
PARA: lili@gmail.com
ASSUNTO: TA DOIDA MULHER? 
Enviado em 26/06/2014 as 15:45

Infelizmente não conheço nenhuma amor! Mas é uma pena, pois com você vou pra qualquer lugar. Só que não seria um pouquinho demais, não?! Logo uma ilha deserta. Você está se esquecendo que odeia insetos, e lá estará cheio deles. Sem falar nos mosquitos. Sem banheiro, TV e livros. Uma hora você vai cansar de ser escrava da natureza. Te "dô" uma semana . E essas crianças chorando pedindo por Peppa ou Xbox, vão te deixar louca. Imagine quando acabar sua maquiagem e seu cabelo estiver "duro"... ta imaginando né?! Imagina você de TPM em uma ilha deserta??? Quero que você saiba que eu to do seu lado, não quero te influenciar, você sabe que eu aguento tudo isso numa boa.




DE: lili@gmail.com
PARA: kadu@gmail.com
ASSUNTO: TA BOM... SEI QUE AGUENTA
Enviado em 26/06/2014 as 16:05

Aham, sei que aguenta. Como naquela trilha no ano passado. Você "pirou" quando pensou que tinha sido mordido por um bicho venenoso e era apenas uma saúva. Mas obrigada por me lembrar de como eu amo a nossa casa com água quente, internet, geladeira....




DE: kadu@gmail.com
PARA: lili@gmail.com
ASSUNTO: 
Enviado em 26/06/2014 as 16:09

Ta vendo amor? O que seria de você sem o meu bom senso... rsrs






0 comentários:

Postar um comentário